Siga-nos nas Redes Sociais

Entretenimento

Último Dia de Carnaval no Circuito Osmar

Publicado

em

Desfile Final: Carnaval no Circuito Osmar! 🎉
Foto: Gilberto Júnior / Secom PMS

O Carnaval chegou ao fim nesta terça-feira (4), e a sensação predominante entre os foliões no Circuito Osmar, no Centro, era de saudade. Neste último dia de folia, grandes artistas da música baiana se apresentaram. Entre eles, estavam Saulo, Daniela Mercury, Léo Santana, Mudei de Nome e Ivete Sangalo, todos arrastando multidões em direção à Praça Castro Alves.

Experiência Diversificada de Foliões

A médica Carol Ribeiro, de 36 anos, veio de Belo Horizonte para aproveitar a festa na capital baiana pela terceira vez. Nos dias anteriores, ela se dividiu entre blocos pagos e camarotes, mas neste dia decidiu “sentir a energia da galera”. “Nunca tinha curtido o Carnaval no Circuito Osmar, apenas no Dodô. Quando soube das atrações gratuitas, topei na hora. Já quero voltar no próximo ano”, contou.

Veterana do Circuito Osmar

A amiga de Carol, a médica Fábia Alves, de 34 anos, é veterana do Circuito Osmar. Residentes do Corredor da Vitória, ela e sua família aproveitam a festa pertinho de casa, além de visitarem a Barra-Ondina ocasionalmente. “Aqui no Centro, o Carnaval é mais tradicional e feito para o povo. Quando acaba, sentimos muita falta, pois as ruas ficam cheias de diversidade e alegria”, afirmou Fábia.

Balanço da Festa e Compromisso com a Cultura

Em coletiva, o prefeito Bruno Reis fez um balanço da folia, destacando o compromisso da gestão em equilibrar os dois circuitos com grandes nomes da música. O Circuito Osmar não contou apenas com os grandes shows deste último dia, mas ao longo de seis dias também teve a participação de artistas como BaianaSystem, Luiz Caldas e Carlinhos Brown, atraindo um público superior ao do Dodô, na segunda-feira (3).

Memórias e Expectativas para o Próximo Ano

A aposentada Marisa Pontes, de 74 anos, participa todos os anos do Carnaval ao lado de amigas em um bloco voltado para a terceira idade. Para ela, se fosse possível, a festa duraria ainda mais. “Mas como não é, fica a saudade. Ano que vem, se Deus permitir, estarei novamente com minhas amigas, com saúde e vivas”, desejou Marisa.

Fique por dentro das principais notícias da Bahia em tempo real. Cobertura completa de política, esportes, saúde, agronegócio, cultura, turismo e muito mais. Acesse BahiaBR!

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *