Segurança
Adolescente desaparecida em Camaçari foi encontrada pela Polícia Civil no Rio de Janeiro

Investigações Revelam Localização
Uma jovem de 16 anos, desaparecida desde 15 de março, foi encontrada pela Polícia Civil da Bahia na capital fluminense. As investigações começaram após a mãe registrar o desaparecimento na 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Rota Identificada Através de Redes Sociais
A equipe de investigação utilizou informações que a própria adolescente compartilhou em redes sociais, além da análise de dados de localização de seu celular. Com essa estratégia, foi possível traçar a rota que a jovem percorreu, levando-a da cidade de Camaçari até a comunidade da Rocinha, onde também ficou na região do Catete.
Encontrada em Segurança e Sob Cuidados da Família
A adolescente foi encontrada em segurança no endereço previamente identificado pelos investigadores. Atualmente, ela está sob os cuidados de uma irmã que reside no estado de São Paulo. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), não serão divulgados mais detalhes sobre o caso.
Compromisso da Polícia Civil
A Polícia Civil da Bahia reafirma seu compromisso com a proteção da infância e juventude. Eles continuam disponíveis para receber denúncias e ajudar na localização de pessoas desaparecidas. Denúncias podem ser realizadas em qualquer unidade policial ou através da ligação gratuita para o número 181.